top of page

Cores e tendências de esmaltes para fugir do marrom e preto neste inverno

Desenhos geométricos, brilhos e esmaltes metalizados dão charme especial para as mãos.

Há muito tempo o inverno deixou de ser a estação com cores apagadas e sempre escuras. A moda já mostrou que o colorido veio para ficar.


Essa desmistificação vem ocorrendo também no mundo da beleza. É cada vez maior o número de mulheres que estão aderindo aos esmaltes coloridos e deixando para trás tonalidades mais neutras e com fundos fechados.


Cores como cinzas, metalizados e as nails arts são tendências para este inverno, adaptando-as ao gosto de cada cliente. Jayne Daniel de Santana é manicure há 10 anos e atua no Expert Cabral. Ela conta que muitas clientes já começaram a utilizar mais cores nas mãos. “Sempre falamos com as clientes sobre as tendências para a estação e percebi que nos últimos anos cores como os vermelhos mais vivos, cores mais alegres e até as decoradas estão com bastante saída”, conta.



A profissional ainda dá dicas de cores que são fortes tendências para este ano. Confira!


Nude ao Cinza

Para aquelas que preferem as cores mais suaves, o nude chegou para ficar. Com uma pegada mais elegante e tons sóbrios, eles combinam com tudo. Já o cinza, que é a forte tendência, chega em várias tonalidades e ganha um charme a mais com as nails arts.


Nails arts

Ao contrário do verão, as artes nas unhas para o inverno devem ser mais discretas. As apostas são em formas geométricas com uma mistura de cores com brilhos e filhas únicas.


Metalizados

Eles ainda não caíram no gosto popular, mas são um divisor de águas. Vão desde os dourados até os coloridos e quando usados uma vez, sempre farão parte de sua paleta de cores.



Acompanhe nas Redes Sociais > @expertbeautycenter

bottom of page