top of page

Como tirar o esmalte em gel?

Processo exige cuidado para não interferir nas unhas naturais



As queridinhas unhas em gel conquistaram um imenso público por causa da sua durabilidade, praticidade e por causa daquela impressão amada de quem acabou de fazer as unhas no salão por dias.


A técnica é indicada para quem busca unhas perfeitas por bastante tempo e saudáveis, já que ela ajuda quem possui as unhas mais fracas a nascerem mais fortes, por causa da proteção proporcionada pela aplicação do gel.


Por envolver esse cuidado com a unha natural, a remoção do esmalte em gel necessita de uma atenção especial, para não causar nenhum tipo de dano. Pensando nisso, as manicures do Expert trouxeram o passo a passo de como realizam a remoção no Expert, confira:


Remoção correta da unha em gel


1. Com a lixa ou polidora tirar todo o brilho do esmalte.

2. Aplicar o removedor de esmalte em gel na unha, aguardar 3 minutos até o esmalte craquelar e, com o auxílio de uma espátula, empurre o esmalte que já vai estar solto.

3. Passar a polidora fina para remover qualquer resíduo que tenha ficado.


Lembrete importante!


Este processo deverá ser feito com muito cuidado para que a unha se mantenha saudável, evitando desgastes e enfraquecimento. Caso ainda possua dúvidas sobre o processo, clique aqui e converse com a nossa equipe!

Comentarios


bottom of page