top of page

Expert Beauty Center conquista segundo lugar de concurso nacional

Competição teve como objetivo mostrar como é possível ter um platinado com saúde dos fios e segurança.

O Expert Beauty Center ocupou a segunda posição do Desafio Nacional das Clareadoras, promovido pela Keune Brasil. O concurso, que contou de mais de 90 profissionais, teve como objetivo mostrar como é possível platinar os cabelos com segurança e mantendo a saúde dos fios.


Israel dos Santos participante do desafio, trabalha no Expert há dois anos. Ele destacou que a atualização profissional é uma das chaves para o sucesso e para ter sua clientela fixa. “Eu sempre tento estar atualizado sobre as novidades de produtos e procedimentos, acredito que assim consigamos cada vez mais a segurança necessária para mexer com algo que é tão simbólico para as pessoas, que são os cabelos. Participar de um concurso deste porte é incrível, mexe até com a auto estima do profissional e serviu para mostrar que com as novidades de mercado é possível cada vez mais ter um cabelo platinado com saúde”, contou.


Esta é a primeira edição do concurso, e o produto já fazia parte do portfólio Keune Brasil, mas ainda sem o amplo conhecimento dos profissionais. Para a representante Keune, Lucimara Bastos, que indicou Israel para participar, cada vez mais a marca está atenta à demanda dos clientes. “As linhas das colorações super clareadoras tem uma proposta de trazer naturalidade para os fios, oferecendo maior segurança aos profissionais e qualidade dos fios as consumidoras”, destaca.


Para Mellany Hillany, diretora da Rede Expert Beatuy Center, uma das marcas registradas do salão é a qualidade de seus produtos e profissionais.


“Desde quando inauguramos a marca em Curitiba, temos a premissa de trazer o que há de melhor no mercado da beleza, tanto nos produtos que estão se modernizando a cada dia, quanto dos profissionais, que sempre incentivamos estarem em busca de atualizações”, finaliza.

A rede Expert Beauty Center é a maior rede de salões próprios de Curitiba e atualmente conta com quatro unidades na cidade.


Acompanhe nas Redes Sociais > @expertbeautycenter

bottom of page